quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Móvel de Televisão - Escolhas para todos os gostos

A televisão é sempre um ponto delicado na hora de decidir como decorar a casa.
Muitas vezes, as pessoas optam por aqueles montros enormes, que ocupam metade da sala e deixam o ambiente poluído. Com as novas tecnologias para deixar as TVs super fininhas, LCD's, esta questão está em parte resolvida.

Agora, se procuras uma opção mais moderna e charmosa, do que simplesmente pendurar o aparelho na parede, precisas escolher um móvel que se enquadre no ambiente da tua casa.

Esta é uma peça toda construída com um tipo super resistente de bambu maciço e tem pequenos pés de metal, misturando linhas retrô com algum apelo mais futurista. A frente do móvel abre, deixando espaço no interior para o DVD e outros aparelhos que queiras guardar.
Além de tudo isso, ainda há mais uma qualidade: todos os materiais utilizados em sua produção não prejudicam o meio ambiente. O melhor de tudo é que a mesa, além de muito bonita, também é ultra funcional. Tem um sistema que deixa todos os cabos devidamente acomodados, de forma a evitar aquela poluição visual e desorganizada. Além disso, o projeto do móvel permite a livre circulação de ar, evitando o aquecimento dos equipamentos eletrônicos.

O consumidor moderno está sempre à procura de novas opções para mostrar a nova geração de televisores, esta moldura decorativa para TV é excepcional!

O painel da TV encaixa perfeitamente no centro, cercado por prateleiras adequadas para DVDs, livros, ou ornamentos decorativos.
As opções de acabamento são inúmeras, vão a partir de uma madeira natural ou uma deslumbrante acabamento em laca branco.
Estes são apenas alguns exemplos daquilo que se pode arranjar. A escolha do mobiliário para este efeito deve ser escolhido tendo em conta as dimensões do local a aplicar, pois já verifiquei em alguns casos a compra de pequenos moveis escolhidos a "olhometro", e depois não foi possível aplicá-los no local para onde foram comprados. Isto implicou uma mudanca geral da divisão, alterando um pouco a estética da sala.

















Verifica se alguma das colorações existentes do móvel a comprar se enquadra bem no conjunto já existente na sua divisão. Na escolha deves ter em conta a função prática, por exemplo, para televisão, leitor de DVD, leitor VCR, aparelhagens, arrumação de DVD's, livros, ou meramente estético. A tua decisão deve ser bem ponderada. Segue apenas para a compra se tiveres mesmo certeza do tipo de material pelo qual é constituido, e se é esse material ou modelo que pretendes.
















Existe uma enorme variedade, por isso deixo ficar por aqui alguns exemplo. Acho que a tua decisão vai acabar por ser a mais acertada.

0 Opiniões ... Deixa ficar a tua...:

Enviar um comentário

Deixa a tua sugestão, a tua opinião ou critica...